PORTO ALEGRE ESTA FICANDO SEM SOL.

PORTO ALEGRE

Esta a 30° de Longintude Sul, dia 22 de Junho É O SOLISTÍCIO MÁXIMO NO INVERNO, onde o Sol fica a 51° ao norte.

POR TANTO

Além de que os RAIOS DE SOL Chegam Muito Fracos  na Cidade Neste Periodo, OS PRÉDIOS CONSTRUÍDOS ESTÃO PRODUZINDO SOMBRAS, a cada prédio a mais que é construído as SOMBRAS VÃO SE MULTIPLICANDO, e o somatório destas vão DETERIORANDO A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO, pois é redundante comentar que;

SOL É VIDA.

MAS ATENÇÃO; para quem mora na cidade e tem seus dias cheios, com compromissos, trabalho, cotidiano, ETC. NÃO SE APERCEBE DESTE FATO, isto só é possivel de se VISUALIZAR de algum ponto ao longe, do alto,…

HOJE A TARDE,  feriado, um dia maravilhoso com SOL BRILHANTE muito frio,…resolvi subir até O TOPO DO MORRO DA POLICIA, aquele que tem UM PALITEIRO DE ANTENAS, que esta localizado do lado sul da cidade, quando comecei a FOTOGRAFAR E FILMAR A CIDADE comecei a me dar conta que:

A CIDADE ESTA FICANDO SEM SOL A PARTIR DAS QUINZE HORAS ? ! ? !

É AUSÊNCIA DE UM PLANEJAMENTO DE PLANEJAMENTO A LONGO PRAZO ? PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ? O QUÊ AS GESTÕES PÚBLICAS DO MUNICIPIO QUEREM FAZER COM O FUTURO DE NOSSA CIDADE ?

# este era o objetivo para a aplicação prática do EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança, com aplicação para revisão sobre os IMPACTOS NEGATIVOS E POSITIVOS, a questão do SOMBREAMENTO  das novas construções É O PRIMEIRO PONTO A SER REVISADO ANTES DE CADA NOVA CONSTRUÇÃO.  (Fotos no Anexo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: